A equipa técnica e os seus directores, na sequência da finalização da primeira volta, decidiu atribuir dois prémios a dois atletas seus, consistindo um, no prémio de melhor aluno, ou seja, aquele que melhor notas apresentou no primeiro período, enquanto que o outro prémio foi atribuido ao melhor atleta da primeira volta. Sendo que este prémio engloba várias vertentes, desde a escolar, social, comportamental e a sua capacidade futebolistica.
O atleta que ganhou o prémio de melhor aluno, foi o NUNO (atleta da esquerda). Este tirou quase tudo cincos, tirando apenas dois quatros, no entanto, este não foi aquele que apresentou melhores notas, mas vocês já vão perceber melhor.
O prémio de melhor atleta, foi entregue ao ANTÓNIO (atleta da direita). Vou deixar aqui algumas referências para vocês perceberem o porque da sua eleição. Ao nível escolar, foi o melhor aluno dos escolas, tirou a nota máxima em todas as disciplinas. Desde que começou a época, faltou apenas nas primeiras duas semana, por motivo de férias, desde então nunca mais faltou a um único treino. Ao nível do comportamento, é um exemplo a seguir, pela forma como respeita os seus treinadores e colegas, assim como, nos treinos só pensa numa coisa, em treinar para melhorar.
Na minha opinião, os prémios foram muito bem entregues, no entanto, poderiam ter sido outros os escolhidos, pois existem mais exemplos destes no plantel. Espero com isto, que os meus atletas olhem para estes prémios como uma recompensa não por serem os melhores jogadores, mas sim por serem os melhores em várias áreas, desde escolar, social, comportamental e se calhar no fim, enquanto jogadores.
No final da época, atribuirei novamente estes prémios, por forma a estimular os meus atletas ao trabalho.
Saudações Desportivas e até breve.
Sem comentários:
Enviar um comentário