É sempre com enorme prazer que venho aqui escrever, mas dá-me um especial gozo, quando venho falar da minha equipa de escolas, a qual já venho a trabalhar à cerca de ano e meio.
Não me custa nada trabalhar com estes jovens atletas e ensinar-lhes o que eu penso ser o mais correcto para estas idades, agora custa-me que venham pessoas que julgam que por ver muitos jogos na televisão que já são entendidos em futebol e ainda são capazes de colocar em questão as capacidade de quem ensina.
Não sei tudo de futebol, é verdade, mas tenho as minhas convicções e vontade em melhorar e isso ninguém me tira, nem admito que coloquem o meu trabalho em questão. Penso que os clubes devem começar a proteger mais os seus funcionários (treinadores), pois qualquer dia até o funcionário do campo põe em questão o trabalho destes, só porque já viu milhares de jogos e conviveu com centenas de treinadores.
Em relação aos meus escolas, pois esses é que são realmente importantes, continuamos o bom trabalho, onde na minha opinião estamos a melhorar, podendo no entanto, fazer ainda melhor do que fizemos até agora. A classificação, não sendo o mais importante, mostra que estamos na luta para ser uma das melhores equipas da zona do porto, mas acima disso já mostramos que somos das melhores equipas a jogar futebol, mas se calhar para muita gente isso não interessa.
Apenas desejo aos meus atletas que venham com vontade de aprender e trabalhar, porque se assim for, estamos bem mais perto do sucesso.
Saudações e até breve.
1 comentário:
Sem dúvidas que o trabalho ve-se na qualidade do futebol praticado... Muitos parabéns pela excelente evolução... Por muito que critiquem estamos no caminho certo. Um abraço
Enviar um comentário