Em primeiro lugar, queria pedir desculpa pelo facto de ter abandonado um pouco o blogue, mas quero voltar novamente a escrever nele, começando por falar no escalão de infantis, o qual sou treinador de uma das equipas.
Este ano, temos duas equipas de infantis, uma a jogar na primeira divisão da associação de futebol do Porto, ficando inserida na série dois, enquanto que a outra equipa jogou na segunda divisão, na série três.
Relativamente à equipa de infantis que jogou na primeira divisão, as expetativas eram elevadas, devido ao facto de possuir bons valores e de produzir um futebol agradável, contudo, os resultados não foram os desejados, valendo por ter conseguido atingir o objectivo mínimo, que foi a obtenção da manutenção nesta divisão, mas terminando no 11º lugar, alcançando trinta pontos.
Já a nossa equipa que jogou na segunda divisão, com atletas todos eles nascidos em 2000, sentiu bastantes dificuldades nos jogos efectuados, também pelo facto de estar inserida numa das melhores séries da segunda divisão, mas igualmente por defrontar equipas com jogadores nascidos em 1999. Contudo o objectivo principal, era que estes jogadores podessem evoluir e tentar prepara-los o melhor possivel para o ano seguinte.
Foi uma ano bastante dificil para ambas as equipas, por todas as dificuldades que foram surgindo ao longo da temporada, mas nesta altura posso afirmar que o trabalho desenvolvido com estes atletas é positivo, pois conseguimos observar em todos os atletas uma evolução, como é óbvio, esta não é idêntica para todos, mas que nos permite encarar o futuro com algum optimismo, pois começamos a desenvolver um trabalho que futuramente irá dar os seus frutos.
Saudações Desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário